Ver as impressões no Instagram

Ver as impressões no Instagram já é possível e não é nenhuma novidade entre as empresas de sucesso na internet. A rede social já está disponibilizando recursos de análise de monitoramento para empresas. Essa opção de ver as impressões no Instagram oferece detalhes dos perfis dos seus seguidores.

Por meio dessa opção é possível ver como seus seguidores interagem com os seus conteúdos postados, disponibilizando a faixa etária das pessoas, quais são as imagens mais curtidas e de onde eles são.

Sabendo disso, você consegue monitorar todas as informações sobre os seus fãs, podendo divulgar conteúdos interessantes, além disso, torna-se possível criar uma estratégia que te beneficie com resultados rápidos e certeiros. Acompanhe e aprenda a ver as impressões no Instagram:

 

Ferramenta de Monitoramento do Instagram

 Ver as impressões no Instagram

Para que você comece a monitorar seus fãs e ver as impressões no Instagram, é necessário ter a ferramenta de monitoramento e aprender como ela realmente funciona.

Primeiramente você vai ter uma atualização e irá aprender como ter o Instagram como empresa. O próprio Instagram fará o recurso insights funcionar no seu aplicativo.

Depois isso, você começará a ver as impressões do Instagram do rendimento de cada post clicando no botão recurso que, rapidamente, oferecerá os resultados de suas publicações e, como os seus seguidores estão reagindo a tal.

Assim que você publicar o conteúdo, o Instagram Insights já começa a te mostrar as reações da galera. Selecionando na ferramenta, você verá claramente o número de comentários, likes e as pessoas que salvaram suas publicações como favorita no perfil delas. Acompanhar o número de impressões no Instagram faz com você consiga saber claramente como está o desempenho dos produtos que você está disponibilizando aos seus clientes e ter a noção do qual é sua média de likes e os conteúdos que mais agrada o seu público.

Não se preocupe, pois, o próprio app vai te oferecer a ajuda necessária através de um botão de dúvidas ou algo parecido explicando detalhadamente o passo a passo de cada recurso.

Além desses benefícios, se você selecionar o botão desempenho de gráfico, localizado na barra ao lado da engrenagem de configurações, irá ver as impressões no Instagram semanais e também os cálculos comparando as semanas e meses anteriores. Ele também oferece os ganhos e perdas de seguidores.

 

Métricas do Instagram

A rede social possui algumas métricas de monitoramento, além de oferecer ferramentas para medir e exibir tudo o que acontece nas suas publicações. Um exemplo disso é que: para que você consiga negociar seus produtos e fazer com que sua marca se torne ainda mais conhecida, é preciso conquistar muitos seguidores e, conforme seu número vai crescendo, mais gente conhecerá sua página. Você também pode acompanhar isso através de uma métrica com o nome de Taxa de Crescimento.

Por meio disso, você conseguirá saber o que seus seguidores estão fazendo em seus posts e quais são suas reações.

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta