Bombar seu Instagram: Veja 4 dicas essenciais

Bombar seu Instagram não é algo tão difícil como muitos pensam, porém você precisa aprender a se destacar em meio a tantas pessoas.

A rede social já conta com aproximadamente 300 milhões de usuários e, para bombar seu Instagram é necessário seguir alguns passos importantes para finalmente conquistar muitos seguidores, curtidas e comentários.

Se as dicas abaixo não lhe oferecer os resultados esperados, pelo menos seus seguidores irão ver o quão incrível sua rotina é, não é mesmo? Acompanhe e siga nossas dicas abaixo para bombar seu Instagram:

 

Invista e melhore no seu conteúdo para bombar no Instagram

Bombar seu Instagram

Se você realmente deseja ser notado, confirme se o seu perfil está definido como público e não privado, isso fará com que você não encurte o alcance de suas fotos e ganhe ainda mais seguidores.

Feito isso, dê uma olhada em sua biografia, pois ela é uma das primeiras coisas que as pessoas vão ver. Registre algo que realmente tenha haver com sua personalidade, sem descrever características diferentes do que divulgará em seu perfil.

Tire fotos com boa qualidade, além de escolher um lugar apropriado e que lhe ofereça uma boa iluminação. Seus seguidores desejam ver fotos atraentes, por isso é essencial que você tenha em seu perfil somente as melhores imagens.

Fique sempre atento ao feedback dos seus seguidores, caso realmente tenha interesse em bombar seu Instagram.

Observe se suas fotos de comidas têm poucos likes enquanto a foto do seu cãozinho tomando banho se tornou um verdadeiro sucesso.

É necessário acompanhar essas tendências e tentar distinguir padrões na maneira como as pessoas respondem às suas postagens.

 

O momento certo

bombar no Instagram

Se você sente dificuldade na hora de gerenciar o seu Instagram, use o Statigr.am para ajudá-lo. Ele recolhe os dados do seu Instagram e oferece gráficos para exibir a análise de todo o seu conteúdo e engajamento. Você terá todas as estatísticas do seu Instagram em um infográfico muito útil, incluindo também informações como o número de imagens que você postou, quantos likes e comentários recebeu e quantas vezes você utilizou cada filtro do Instagram.

Você também precisa liberar suas fotos em um momento certo, quando seus seguidores estão ativos e interagindo. Esse horário pode variar de acordo com o perfil de seus seguidores.

 

#hashtags

bombar no Instagram

 

Se você quer bombar seu Instagram, aposte nas #hashtags. Se você escolher as #hashtags certas, elas poderão dar uma exposição imensa às suas fotos.

Marcar uma foto com a #hashtag correta permite que você fique em meio aos mais populares do Instagram.

O Top 10 de #Hashtags do Instagram não passou por mudanças há algum tempo, mas pense bem antes de usá-las. Por exemplo, #cute, #Love, # girl só irão te colocar entre milhões de outras pessoas que utilizaram a mesma tag. Por isso, use a sua imaginação e reflita sobre qual #hashtag iria fazer com que sua imagem ficasse em destaque.

Importante: não use inúmeras #hashtags achando que isso lhe oferecerá muitos seguidores. O ideal para cada foto é ter entre uma e três hashtags.

 

Seja sociável com seus seguidores

bombar no Instagram

Se você deseja bombar seu Instagram, terá que se dedicar a isso. Ficar no computador, esperando que seus seguidores venham até você, dificilmente acontecerá.

Quando você conheça a seguir outros usuários, isso certamente fará com que outras pessoas o sigam de volta. Encontre amigos com a ajuda da função “explorar” do próprio Instagram, veja os usuários sugeridos e convide aqueles que ainda não fazem parte da rede social. Use seus demais perfis em outras redes sociais para republicar fotos do Instagram, aumentando ainda mais o seu alcance.

Compartilhar

Deixe uma resposta